6 estratégias para você vender a sua kitnet mais rápido

6 estratégias para você vender a sua kitnet mais rápido

Vender um imóvel nem sempre é uma atividade fácil, não é mesmo? Pensando em formas de ajudar você nessa tarefa, fizemos uma lista com 6 estratégias infalíveis para você vender a kitnet mais rápido.

Ficou interessado? Então confira!

1. Deixe material de divulgação disponível no prédio

As pessoas costumam visitar edifícios ou condomínios em busca de contatos e imóveis disponíveis para venda, até mesmo para conferir de perto o local. Por isso, é fundamental que você disponibilize na portaria do prédio um material de divulgação da sua kitnet junto com seus contatos.

Colocar uma placa de venda na fachada do apartamento também pode ser uma ótima estratégia para que seu imóvel seja encontrado mais rapidamente

2. Tire boas fotos para vender a kitnet

Seja para o material de divulgação ou para mostrar a possíveis interessados, ter boas fotos da sua kitnet é essencial. Você deve mostrar o apartamento por diversos ângulos, bem como explorar os detalhes e diferenciais do local.

3. Utilize a internet e redes sociais para anunciar a venda

A internet e as redes sociais podem acelerar a venda do seu imóvel! Com as fotos e o material de divulgação, compartilhar essas informações nas redes sociais é tarefa obrigatória para garantir uma venda rápida.

Você também pode apostar em plataformas especializadas em vendas de imóveis.

4. Mantenha a documentação do imóvel em dia

Ter a documentação em dia e regularizada é parte essencial da venda do apartamento. Os compradores avaliam criteriosamente os documentos do vendedor do imóvel, afinal, é necessário que tudo esteja em ordem para a mudança de propriedade.

Não ter dívidas que possam impactar a kitnet e garantir que o bem não seja parte de inventário ou negociação de divórcio são precauções importantes.

5. Disponibilize o local para visitação

Quem está em busca de um imóvel e sonha com sua casa própria pode ser facilmente encantado pelo que vê. Dessa forma, disponibilizar sua kitnet para visitação é imprescindível!

Você também pode preparar o local de forma cuidadosa para que o possível comprador fique encantado e perceba que o seu imóvel é ideal para ele. Aposte na organização.

6. Peça um valor adequado ao mercado

Não adianta seguir todas as dicas anteriores se você estiver cobrando um valor muito acima do mercado pelo seu imóvel, certo? Para saber o preço justo a ser pedido, você pode solicitar uma avaliação profissional ou adotar algumas estratégias.

Faça uma pesquisa de valores de kitnets semelhantes na região, levando em consideração o estado de conservação do imóvel, e também pondere sobre a localização do imóvel. Os valores podem variar de um endereço para outro, mesmo que o apartamento tenha metragem igual. Fique atento e cobre um valor adequado!

Um bom material de divulgação, o uso da internet e redes sociais para anunciar seu apartamento, a documentação em dia, um ambiente agradável para visitação e preço justo são estratégias que vão fazer você vender a kitnet rapidinho.

Essas dicas foram úteis para você? Que tal compartilhar esse post com seus amigos em suas redes sociais?

Share this