O dinheiro não muda de mãos, mas sim as negociações é que mudam!

O dinheiro não muda de mãos, mas sim as negociações é que mudam!

por Leonardo Posich

Se olharmos as nossa volta, percebemos o quanto a economia nacional e global, vem sofrendo transformações ao longo do tempo. As pessoas a sua volta e até mesmo você, não deixaram de consumir produtos em mercados, padarias, trocar de carro e até mesmo, adquirir a casa própria.

O globo continua girando, e as pessoas continuam comprando. O dinheiro não mudou de mãos mas sim, as negociações é que mudaram. As pessoas continuam fazendo negócios a todo tempo, seja abrindo mão de um bem em prol de outro (custo de oportunidade) ou diversificando ainda mais, seus investimentos.

Desde de pequenos, ouvimos muito a frase: Comprar carro não é investimento, mas comprar imóvel é. Será que você, assim como outras tantas pessoas, ainda sonha com a casa própria? Ou quem sabe, sonha com um lugar tranquilo para se viver e educar seus filhos?

Natureza e lazer

Por natureza, somos procrastinadores, principalmente quando temos que tomar, decisões difíceis e que impactaram de forma profunda nossa vida. Decidir onde morar, se vai casar ou não, se vai ter filhos ou não, são decisões cruciais, que muitas às vezes, nos rouba o sono.

Decidir ter uma casa própria, é uma das decisões mais importantes em nossa vida, pois local onde decidiremos morar, impactará na forma como vivemos, relacionamos com nosso próximo, com a nossa estrutura financeira, e principalmente, com a nossa autoestima.

Escolher onde morar, não implica só nos aspectos econômicos, mas também, nas questões de segurança, mobilidade, conforto, infraestrutura, trânsito e lazer. Por isso, essa decisão acaba sendo prolongada algumas às vezes.

Conforto e segurança

Imagine um lugar, onde você tem a tranquilidade de poder sair a noite com seus amigos, filhos, esposa, um lugar onde você pode ler um bom livro até tarde da noite, vendo crianças brincando alegremente e pais sem preocupação alguma quanto a segurança, um lugar cercado pela natureza exuberante, onde se pode praticar ciclismo, conhecer pessoas de diversos ramos de negócios, fazer parcerias com a sociedade empresária da região, e ali mesmo também trabalhar sem precisar enfrentar horas de fila para iniciar o expediente.

É isso mesmo, tudo isso num só lugar, pensado pra você, que busca sofisticação, alinhado com simplicidade e qualidade de vida!

A cidade universitária Pedra Branca, lugar nobre na grande Florianópolis, oferece toda essa experiência. É um dos lugares mais dinâmicos da região, com uma ótima infraestrutura de lazer, educação e negócios para quem busca, morar e trabalhar no mesmo lugar!

A cidade Pedra Branca (Passeio Pedra Branca) teve seu projeto, baseado nos bairros da grandes metrópoles internacionais. É um lugar, que oferece uma grande diversificação cultural, além do rápido acesso a faculdade e uma área empresarial

Conheça o Pátio Civitas

Se você está buscando isso, clique no link abaixo, e descubra o novo lançamento da região Pedra Branca:

Ainda não sabe, porque você deve vir morar aqui? Veja alguns vídeos sobre a Pedra Branca.

Aqui é sua Casa.

Share this